Oi beliebers, tudo bem?
Eu sei que muitas de vocês não gostam de mim, mas eu ainda não sei o motivo especificamente. Muitas me julgam pelo simples fato de estar com ele. Eu posso me explicar para vocês? Eu realmente o amo, o sorriso dele me encanta assim como encantou vocês, o olhar dele me fascina, sua voz me faz delirar, não sei muito bem explicar o porquê de tudo isso. Ele faz parte da minha vida, como eu sei que faço parte da dele. Ele fala de vocês direto, sabiam? Em tudo que ele faz, primeiramente ele pensa em vocês. Vocês ficam bravas comigo por ter um pouco do coração dele, porém mal sabem vocês que estão com a maioria. Quando não estamos juntos, ele me liga de noite para desejar bom sonhos, e sempre fala que alguma fã fez isso e aquilo e eu também me encanto com isso. Me encanto com o modo de como ele fala de vocês, de como ele fala de nós. Quando começamos a viajar juntos ele disse que cada música era dedicada a cada fã. Ele sabia que vocês precisavam disso. Ele diz ser normal, mais ele não consegue. Se ele fosse normal concerteza não seria feliz.Vocês me chamam de aproveitadora, mas se alguém ai se interessar pra saber mesmo como cheguei aonde estou hoje, pergunte para uma Selenator, elas sabem mais de mim do que eu mesma, pois eu as amo e elas me amam, como vocês o amam. Eu penso nele cada segundo do meu dia, quando estamos longes, eu ligo pra só pra poder ouvir a sua voz. Aquela voz afinada e deslumbrante quando ele fala. Quando estamos perto, eu gosto de mexer no cabelo dele, é fino e cheiroso. O sorriso dele me faz sorrir, ele me faz feliz enquanto durmo. Ele me faz feliz, e eu realmente acho que também o faço feliz. As coisas mais simples dele me fascina, o jeito doido, o nariz de bolinha, o jeito como ele trata a OLLG, ou qualquer FÃ. Eu sou uma belieber que nem vocês. Eu o amo e gostaria que vocês respeitasem isso, pois seria importante pra mim que as garotas que ele ama não me odiassem.
Com carinho: Selena G.
Eu sei que muitas de vocês não gostam de mim, mas eu ainda não sei o motivo especificamente. Muitas me julgam pelo simples fato de estar com ele. Eu posso me explicar para vocês? Eu realmente o amo, o sorriso dele me encanta assim como encantou vocês, o olhar dele me fascina, sua voz me faz delirar, não sei muito bem explicar o porquê de tudo isso. Ele faz parte da minha vida, como eu sei que faço parte da dele. Ele fala de vocês direto, sabiam? Em tudo que ele faz, primeiramente ele pensa em vocês. Vocês ficam bravas comigo por ter um pouco do coração dele, porém mal sabem vocês que estão com a maioria. Quando não estamos juntos, ele me liga de noite para desejar bom sonhos, e sempre fala que alguma fã fez isso e aquilo e eu também me encanto com isso. Me encanto com o modo de como ele fala de vocês, de como ele fala de nós. Quando começamos a viajar juntos ele disse que cada música era dedicada a cada fã. Ele sabia que vocês precisavam disso. Ele diz ser normal, mais ele não consegue. Se ele fosse normal concerteza não seria feliz.Vocês me chamam de aproveitadora, mas se alguém ai se interessar pra saber mesmo como cheguei aonde estou hoje, pergunte para uma Selenator, elas sabem mais de mim do que eu mesma, pois eu as amo e elas me amam, como vocês o amam. Eu penso nele cada segundo do meu dia, quando estamos longes, eu ligo pra só pra poder ouvir a sua voz. Aquela voz afinada e deslumbrante quando ele fala. Quando estamos perto, eu gosto de mexer no cabelo dele, é fino e cheiroso. O sorriso dele me faz sorrir, ele me faz feliz enquanto durmo. Ele me faz feliz, e eu realmente acho que também o faço feliz. As coisas mais simples dele me fascina, o jeito doido, o nariz de bolinha, o jeito como ele trata a OLLG, ou qualquer FÃ. Eu sou uma belieber que nem vocês. Eu o amo e gostaria que vocês respeitasem isso, pois seria importante pra mim que as garotas que ele ama não me odiassem.
Com carinho: Selena G.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Cara, pra
começar… ”ele me faz feliz enquanto durmo” é uma frase da música da
Demi Lovato ok? ;* Acho incrível que até pra dizer algo que tenta parecer
decente, ela imita alguém, ou como dizem Selenators, se “inspira”, porque ela
não usa palavras próprias se ela “ama” tanto o Justin assim? Geralmente quando
amamos temos palavras próprias pra descrever isso. E bom, ela fala que é uma
Belieber, mais cara, que Belieber que chama o Justin de baixinho e fala que a
voz dele é afinada? Gente desculpa mais essa foi a desculpa mais esfarrapada
que eu já vi na minha vida. A Selena não espera resposta, espera atitude,
espera que a gente comece a dizer: “Poxa, tadinha dela né, vamos apoiar então”,
ou então: “Po, ela tem razão, vamos lá, Jelena é demais!”. Só que não sou
assim, não sou mesmo, quando eu vejo que algo está errado eu não gosto,
principalmente quando é com algum idolo meu. Olha Selena, todas nós amamos a
voz dele, não por ser afinada como você diz, mais sim porque é a voz dele, é a
voz que nos inspira, a voz que nos faz sorrir ou chorar, a voz do nosso idolo,
do cara que amamos, do garoto pra quem demos nossos corações sem pedir nada em
troca. E sim, nós sabemos isso das fãs, mas hoje ele faz bem menos não? Porque
ele só fala de você, só pensa em você, e só liga pra você, pra nós raramente
ele deixa uma mensagem no twitter ou então no show ele mostra que ainda nos
ama, mas não parece que se importa tanto quanto se importava antes… Ele
amadureceu, ele cresceu, e infelizmente você foi responsável em parte pelo que
ele é hoje. Você ama tudo isso nele? Nós amamos o sorriso, amamos o jeito bobo
dele de ser, as brincadeiras, as piadas muitas vezes sem graça mais que nos
fazem rir e muito, amamos o jeito dele fazer coração, o jeito dele dizer que
nos ama, sabemos o jeito que ele anda, o jeito que ele come, com que mão,
sabemos quando ele sorri mas não quer, nós amamos ver uma foto dele sorrindo,
porque nos faz sorrir também, e infelizmente não vemos mais isso com
frequência. Nós sabemos como você chegou aqui hoje Selena, sabemos também que
isso estava acabando, que Feiticeiros estava acabando, que sua “fama” ia
acabar, que você ia virar uma atriz frustrada antes de chegar aos 30 anos, que
seus fãs seriam só aqueles menos de 3 milhões que você tinha antes de começar a
namorar o Justin. Selena, nós te odiamos porque o sorriso do Justin hoje está
tão falso, está tão forçado… Te odiamos porque ele mudou, ele não liga mais
tanto pra ele mesmo, antes a familia dele vinha em primeiro e hoje todos vêem
como mudou isso… Te odiamos porque você foi o motivo da briga do Justin e do
Chaz, te odiamos porque fez a Caitlin sofrer, e ela era muito mais mulher que
você, ela É muito mais mulher que você, e ela sim merece meu respeito. Te
odiamos porque você é ridícula, faz coisas ridículas, se veste mal pra caramba,
tem uma linha de roupas muito fudida e quer fazer marketing usando o Justin,
pensa que não sabemos tudo isso? Não somos burras Selena. E pra finalizar essa
parte, te odiamos pelo fato de você ter separado as Beliebers em 3 partes, as
que apoiam “Jelena”, as que não apoiam e as que tão pouco se fudendo pra porra
toda.
Nós pensamos nele o tempo todo,
em cada música, em cada suspiro, em cada sorriso, passamos o dia pensando no
que ele está fazendo, no que ele está pensando, se ele vai entrar no twitter e
se uma de nós será a sortuda pra quem ele mandará um tweet, ou então pra ver o
que ele tem a dizer… Sim, nós esperamos isso… Esperamos uma notícia pra
simplesmente ver como ele está… E sabe, eu ando vendo as fotos dele e ele está
desanimado, está triste, e fico pensando se você tem a ver com isso. Se você
não entende nossa raiva em relação a você, aqui está as razões. E eu
particularmente não acredito em você, porque acreditaria numa pessoa que xingou
uma Belieber de vadia e disse que ia fazer ele esquecer “essas merdinhas” que
ele chamava de fã? Sinto muito mais essa de ser “simpática” não rola comigo
Selena, não sou ingênua.
Jamais se chame de Belieber
outra vez, porque você não é, você não chega nem perto disso, você xinga a nós
falando que é como nós, não, você não é. E sabe de uma coisa? Cuide dele
Selena, cuide de cada sorriso, de cada lágrima, de cada abraço e beijo, cuide
de cada palavra que ele te disser, cuide de tudo que tem relação à ele… E se
você magoá-lo, será seu fim você tá entendendo? Porque a parte que você tá
tentando conquistar, vai atras de ti e vai acabar com a sua raça desprezível, e
aja cadeia pra tanta gente.
Com amor, de uma Belieber
verdadeira



.gif)
